domingo, 15 de junho de 2014

No motel com duas novinhas gostosas



Sempre tive o desejo de sair e ser dominado por duas mulheres que além da inversão de papéis , também interagissem entre si.
Aconteceu com duas garotas fenomenais. Uma de 25 loira e a outra uma amiga dela morena de 19 anos
Estávamos já no motel a loira que chamarei de Camila e eu. Já tínhamos tomado um bom banho e Camila já tinha me comido com um dildo de 13cm. Gozamos e deitamos um pouco antes de partir para um trepada normal antes de ir embora. Foi quando Camila me perguntou se eu não gostaria de conhecer Cibele, uma amiga dela ,morena de 19 anos com quem ela mantém um caso lésbico já há algum tempo. Falei que sim, sem problema.
Camila então ligou para Cibele que se interessou em ir ao nosso encontro. Em menos de 20 minutos Cibele chegou cheirosa a sabonete . Paguei o táxi, ela entrou no quarto e me deu um beijo gostoso.Tirou a roupa com a maior naturalidade e em seguida literalmente pulou na cama redonda.
Camila então falou: como nós já gozamos vamos fazer ela gozar também . Cibele então se recostou na cabeceira e Camila iniciou uma sessão de chupadas e dedadas na bucetinha de Cibele. Eu ajudei chupando os seios e entrando e saindo com o dedo no cuzinho de Cibele. Uma loucura ver aquela ninfeta nua e gemendo! Não demorou muito e ela gozou a 1ª vez! E alto! Então foi a vez de Cibele retribuir a Camila os mesmos carinhos. Elas se satisfizeram dos desejos lesbíanos e logo vieram as duas pra cima de mim e disseram: agora é sua vez!
Camila então falou. Quem vai te comer agora é a Cibele que além de adorar fazer tem muita prática e experiência. Peguei então um consolo novo que havia comprado no dia anterior e dei pra Cibele vestir. Ela rapidamente ficou pronta com o consolo de 16 cm já devidamente lubrificado e me mandou ficar de quatro. Nossa que Tesão ver aquela linda morena novinha, com um corpo perfeito, cabelos grande soltos e negros  com uns peitinhos maravilhosos, olhando pra mim e dizendo que agora eu iria saber quem sabe comer um cú.
Ela iniciou bem devagar e carinhosamente me pegando pela cintura. Esperou que a cabeça do pênis entrasse e quando entrou ela aguardou um pouco e me perguntou se eu estava gostando. Respondi que sim mas que ela fosse com cuidado porque o pênis era muito grosso. Nessa hora Camila já estava deitada por baixo de mim chupando meu pau que estava duro e me pediu para chupar sua boceta. Cibele então iniciou um vai e vem dentro de mim no início devagar, depois aumentou o ritmo mais e mais. Os três gemiam principalmente Cibele que foi a primeira a gozar. Depois Camila e em seguida eu gozei intensamente na boca de Camila.
Qualquer dia iremos repetir a dose. Foi sensacional!






3 comentários:

  1. Só quem faz sabe o quanto é bom e não para mais...
    Essas foto e gifs me da muito tesão no cú!!
    Meu nome é Orlando tenho 52 anos moro na Bahia, gosto de inversão nada é igual á uma mulher carinhosa metendo muito gostoso... Ativo e passivo chupo buceta com prazer e tesão.
    Me relaciono só com mulheres pode ser na minha faixa de idade ou mais nova , e-mail para contato
    strapolando.inverso@outlook.com.br

    ResponderExcluir