sexta-feira, 20 de junho de 2014

Strapon - Fotos
















Mete mais!


15 comentários:

  1. Curto inversao whatsapp 4799917286 sergio

    ResponderExcluir
  2. Curto inversao whatsapp 4799917286 sergio

    ResponderExcluir
  3. Que tesão.... pena que poucas mulheres curtem... Caso alguma mulher estiver interesse me escreve: safadoanalmast@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro faze isso strapon c tive alguem de belem para que curta cm mto sigilo 091983445007

    ResponderExcluir
  5. Adoro faze isso strapon c tive alguem de belem para que curta cm mto sigilo 091983445007

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá vamos trocar uma ideia? Nosso Skype casalinversao40.

      Excluir
  6. Tem mulher enteresada em da Capital São Luís/Maranhão meu email santadotada@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Só quem faz sabe o quanto é bom e não para mais...
    Essas foto e me da muito tesão no cú!!
    Meu nome é Orlando tenho 52 anos moro na Bahia, gosto de inversão nada é igual á uma mulher carinhosa metendo muito gostoso... Ativo e passivo chupo buceta com prazer e tesão.
    Me relaciono só com mulheres pode ser na minha faixa de idade ou mais nova , e-mail para contato
    strapolando.inverso@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Olá vamos trocar uma ideia? Nosso Skype casalinversao40.

      Excluir
  9. Eu pratico inversão nos homens pois sou DOMME profissional, atendo por sessões.
    (47)98865-8766
    Joinville-SC

    ResponderExcluir
  10. Tenho muita vontade de ser penetrado por uma mulher

    ResponderExcluir
  11. Moro em Camaçari Bahia adoro inversão se tiver alguma mulher interresada só entrar em contato.

    ResponderExcluir