terça-feira, 7 de outubro de 2014

Are you or is not my bitch?





















4 comentários:

  1. quero muito experimentar inversão de papeis com uma mulher bem quente, sem preferencias de idade.
    tenho 31a. sou de fortaleza/ce
    sexy8boy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Só quem faz sabe o quanto é bom e não para mais...
    Essas foto e gifs me da muito tesão no cú!!
    Meu nome é Orlando tenho 52 anos moro na Bahia, gosto de inversão nada é igual á uma mulher carinhosa metendo muito gostoso... Ativo e passivo chupo buceta com prazer e tesão.
    Me relaciono só com mulheres pode ser na minha faixa de idade ou mais nova , e-mail para contato
    strapolando.inverso@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  3. sou homem procuro mulher goste inversão e seja magra e adora dominar homem para uma relação quem sabe whassap 47991694475

    ResponderExcluir